Professora aposentada é encontrada morta em Belém



Na manhã desta terça-feira 01 de dezembro de 2020, na Rua Vicente Cadó no número 85, a professora aposentada Maria do Livramento de 78 anos foi encontrado em cima da cama sem vida e já estado de putrefação.

Segundo vizinhos a professora foi vista pela última vez no domingo (29/11) a tarde quando um de seus vizinhos comeu pipoca com a mesma, quando então ela relatou que não estava se sentido bem e chegou até a vomitar um pouco da pipoca.

Depois desse fato a professora Livramento se recolheu fechou as portas da casa onde morava sozinha e não foi vista mais.

Hoje, os vizinhos ao sentir um mal cheiro que vinha de dentro da casa de Livramento a chamaram e ela não respondeu, foi quando acionaram a Polícia que adentrou a casa e encontrou o corpo em cima da cama.

Maria do Livramento não tinha filhos, era uma “Moça Velha” como é mais conhecido as pessoas que nunca se casaram aqui no interior da Paraíba



Por Henrique Filho





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments :