Bandido agride Idosa de 73 anos e tenta estupra-la em Dona Inês






Um homem de 27 anos foi preso acusado de agredir fisicamente e tentar abusar sexualmente de uma idosa de 73 anos no município de Dona Inês-PB O crime aconteceu na madrugada da ultima quinta-feira 03 de dezembro de 2020, quando a idosa teve a residência invadida pelo criminoso.

De acordo com relatos da idosa a familiares, o suspeito identificado como Jonathan Marcolino de Souza, invadiu a residência pelo telhado, quebrando o gesso e tendo acesso ao interior da casa.

Ainda segundo a idosa, ao se deparar com o suspeito, foi agredida com socos no rosto. O homem também teria tentando abusar sexualmente da vítima, que conseguiu fugir do local e buscar ajuda com os vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar o local o suspeito já havia fugido. Entretanto, após várias diligências a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Dona Inês e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Belém, onde fica a disposição da Justiça.



Com Portal do Brejo


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Postar um comentário