EM CAIÇARA: Homem é morto a tiros ” A vitima era acusado de estupro”




Por volta da 21h da noite de ontem (8) na Rua São Miguel, Caiçara-PB, a guarnição PM do destacamento local foi acionada através do Linha Direta, onde foi informado que teria acontecido um homicídio no local mencionado. Imediatamente a guarnição na viatura 7707, comandada pelo cabo PM Franklin, compareceu ao local e confirmou as informações, onde localizaram um indivíduo caído no terraço da residência sem sinais de vida.

Segundo familiares, a vítima Severino dos Ramos, vulgo “Branco”, de 45 anos jogava dominó no terraço da residência, junto com outras pessoas, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e pararam em frente à residência, sendo que o carona desceu e foi até o portão, que se encontrava aberto, e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local, e que um dos disparos feriu a perna de raspão de uma outra vítima que estava no local e foi socorrido pelo Samu.

Informações colhidas no local, dão conta que a vítima teria abusado sexualmente de uma criança no estado do Rio Grande do Norte, pelo que já teria recebido ameaças e aconselhamentos para deixar a cidade. Após os disparos os acusados se evadiram do local e não foram reconhecidos.

A guarnição realizou o isolamento do local, onde em seguida foi realizada a remoção do corpo pelo Gemol. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento não foram encontrados.


Fonte: Nordeste1

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário