Belém Homem é encontrado morto em casa


Na noite desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, na Rua Deputado Antônio D'Vila Lins em Belém-PB, um homem foi encontrado morto em cima da cama.

Segundo informações de familiares, José (filho de Coca-cola) ou como era conhecido na cidade "Fuiteco", havia passado mal na quinta-feira e tinha sido levado ao Hospital Distrital de Belém-PB, ao voltar para casa a noite deitou-se e não levantou mais.

Os familiares tiveram que arrombar a porta, ao darem por falta de "Fuiteco" na noite desta sexta-feira e ao entrar na casa perceberam que "Fuiteco", já estava sem vida encima da cama e o corpo já apresentava sinais de decomposição pois já estava bastante inchado.

A Policia foi acionada e permaneceu no local aguardando a pericia chegar para remover o corpo. Mais tudo indica que a causa da morte tenha sido natural.

José, morava sozinho e trabalhava fazendo salgados de onde pagava suas contas e fazia o que mais gostava se divertir com os amigos.

Por Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário