Justiça Eleitoral proíbe carreatas, comícios, arrastão e eventos com aglomeração



A decisão é valida para as cidades de Belém, Bananeiras, Caiçara, Dona Inês e Logradouro.
O Juiz Eleitoral Jailson Suassuna, da 14ª Zona Eleitoral, com sede em Bananeiras, proibiu a partir de hoje, 10 de outubro, eventos políticos como carreatas com veículos ou motos, comícios, passeatas e eventos com aglomeração de pessoas nos municípios de Belém, Bananeiras, Caiçara, Dona Inês e Logradouro.

A decisão foi publicada na manhã deste sábado no Mural Eletrônico da Justiça e caso seja descumprida, a multa será no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para cada ato de descumprimento. “DEFIRO EM PARTE o pedido de antecipação de tutela para proibir, a partir desta data, inclusive, que os representados realizem comícios, carreatas de veículos e/ou motos, passeatas e eventos eleitorais com aglomeração de pessoas nos municípios de Bananeiras, Dona Inês, Belém, Caiçara e Logradouro.”, diz a decisão da liminar.

Nos eventos em que não haja grandes aglomerações, como reuniões, visitas, encontros com moradores, etc., continuará sendo obrigatório o uso de máscaras, monitoramento das condições de saúde, dentre outras ações para evitar o contato entre indivíduos e consequentemente reduzir o risco de propagação do coronavírus.

Porem eventos como palestras a exemplo dessa mostrada no vídeo realizada pelo cidadania (23) do município de Belém que tem como candidata a prefeita Renata e vice Mirelly estão proibidas devido a grande concentração de pessoas. 
Veja na integra a decisão: AQUI 




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário