Belenense foi eleito o mais novo Vice-Presidente da Federação Paraibana de Atletismo


O professor Henrique Guedes foi eleito Vice-Presidente da Federação Paraibana de Atletismo para um mandato de 2020 a 2024. A eleição foi realizada no último sábado dia 10 de outubro as 10:00 horas no Clube Cabo Branco na cidade de João Pessoa-PB onde a Chapa Atitude foi eleita por 6 a 2 que concorria com a chapa da gestão atual na qual tinha o presidente Jonatas Martins, nesta eleição pode votar os presidentes de clube de todo o estado filiado à Federação. Ainda na eleição também ouve um sorteio na qual o Treinador Henrique Guedes foi contemplado a realizar em Janeiro de 2021 no estado de SP na cidade de Bragança Paulista na sede da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) o Curso de treinador da Confederação Internacional de Atletismo (Word Athletics). 

Henrique Guedes atualmente é treinador da Confederação Brasileira de Atletismo Nível II e presidente do clube de atletismo Cefap (Centro de Formação de Atletas da Paraíba) com sede situada aqui na cidade de Belém-PB.
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário