Tarcísio desiste de candidatura à prefeito de Belém apos fatos macabros


Uma surpresa na reta final das convenções partidárias no município de Belém PB, o pré-candidato a prefeito Tarcísio Marcelo que já governou Belém por três mandatos anunciou desistência na corrida eleitoral ao palácio municipal.

O anúncio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16) em coletiva de imprensa. De acordo com a nota, a decisão se deu após apelo das filhas e irmãos e assim o melhor caminho foi se ausentar do pleito no processo majoritário, mas irá atuar em defesa dos pré- candidatos a vereadores que o apoiavam.

A irmã de Tarcísio a empresária Aline é pré-candidata a prefeita pela oposição e isso também influenciou na decisão, mas Tarcísio não anunciou apoio a mesma e apenas decidiu não entrar em confronto familiar.

Boatos que circulam na cidade dão conta que o ex-prefeito Tarcísio Marcelo teria recebido uma áudio, onde dizia que Belém teria uma prefeita ou um prefeito defunto. E após apelos das filhas da esposa que passaram a temer pela vida do ex-prefeito Tarcísio Marcelo o mesmo anunciou a desistência.

Mas esses são boatos e só quem pode estabelecer a verdade é uma investigação criminal caso tenha realmente acontecido o fato. E quem conhece o ex-prefeito Tarcísio, sabe se o fato realmente ocorreu o criminoso e o mandante vai acabar nas garras da justiça.

Por Henrique Filho  

   




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário