Policia prende assaltante que roubou Bomboniere Leo Balas em Belém



As 09h30min no Conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras-PB, um Homem foi preso após ter assaltado uma conveniência na cidade de Belém.


Logo após o roubo ao estabelecimento comercial na cidade de Belém(bomboniere), a guarnição do comando do 4BPM, o GTE da 8ª Seccional e o GTE da 21ª Seccional (Solânea) da polícia civil empreenderam rigorosas diligências, objetivando, prender os meliantes, e recuperar o que fora subtraído, no que, restou por identificar, localizar e prender um dos criminosos que perpetrou a ação delitiva. O indivíduo foi localizado em sua residência na cidade de Bananeiras e ao ser indagado da prática do delito ele confessou ter praticado o roubo, juntamente, com um adolescente infrator o qual não foi localizado.

Diante dos fatos o criminoso foi conduzido preso a delegacia plantonista de Guarabira, para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário