Belém Eleições 2020

 A corrida pela cadeira do executivo começa a esquentar de um lado a atual prefeita Renata Christinne (CIDADANIA) abre as portas da sua casa  para receber os amigos e correligionários em reuniões quase todas as noites, do outro a Pré-candidata Aline Barbosa (PDT) lança uma serie de videos em paginas de seus aliados tentando passar uma impressão que Belém em seus 63 não se desenvolveu em nada, enquanto o seu irmão o ex-prefeito Tarcísio Marcelo (PSDB) segue o mesmo caminho, porem mostrando o que fez e como desenvolveu a cidade em sua época, já o Pre-candidato, o ex-prefeito Edgard Gama (MDB) está tentado conseguir adesões para compor o seu projeto politico. Correndo por fora em visitas pontuais está o Professor Hidalberto Araujo (PRTB) que vem fazendo visitas pontuais aos amigos. 

Adicionar legenda

Dentre os 5 pré-candidatos, o primeiro que realizará as convenções será o professor Hidalberto Araujo (PRTB) que na próxima segunda-feira 14 de setembro a partir das 13 horas na Câmara de Vereadores estará homologando oficialmente a candidatura à prefeito, Vice-prefeito e de vereadores do PRTB. 

Mas ainda tem muitas águas par rolar e vamos ver quem terá folego para cruzar o Rio 








Por Henrique Filho

   

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Meu nobre, o senhor esqueceu de mencionar o cidadão Cícero conhecido como Pinto. Pelo que me consta ele é pré candidato.

    ResponderExcluir