Nesta quinta-feira 03 de setembro de 2020, foi divulgado amplamente nas redes sociais um vídeo produzido por uma equipe de Marketing de outra cidade, onde aparece a pré-candidata Aline Barbosa afirmando que todos os empregos serão para quem mora em Belém, gerando uma incoerência.
Mas, o foco não é esse, o foco está na equipe de Marketing, que produziu o vídeo, deixando que a pré-candidata cometesse um erro que pode custar o registro da candidatura dela, não sei se de proposito ou por não ter conhecimento básico da Lei eleitoral.
O erro consiste em uma fala da pré-candidata afirmando categoricamente que é candidata a prefeita de Belém, o que nesse período pré-eleitoral caracteriza conduta vedada e que pode ser punida com impugnação do registro de candidatura de Aline Barbosa.
Agora o que queremos saber é se esse deslize tão amador foi caso pensado por parte dos próprios aliados para tirar a pré-candidata da corrida eleitoral e a substituir por outra pessoa ou desinformação de uma equipe de comunicação e Marketing, acredito eu, muito bem paga, mas que pode ter destruído o sonho da pré-candidatura de Aline Barbosa e o sonho de seus apoiadores de chegarem a prefeitura de Belém.
Com o possível impedimento da candidatura de Dona Aline, o segundo aspirante ao cargo de prefeito da família Pedro, Tarcísio Marcelo pode ser o mais beneficiado dessa história.
Por Henrique Filho
Veja o vídeo que foi divulgado na integra na Integra:
0 comentários :
Postar um comentário