Aline Barbosa pode ser impedida de registrar candidatura à prefeita


Nesta quinta-feira 03 de setembro de 2020, foi divulgado amplamente nas redes sociais um vídeo produzido por uma equipe de Marketing de outra cidade, onde aparece a pré-candidata Aline Barbosa afirmando que todos os empregos serão para quem mora em Belém, gerando uma incoerência. 

Mas, o foco não é esse, o foco está na equipe de Marketing, que produziu o vídeo, deixando que a pré-candidata cometesse um erro que pode custar o registro da candidatura dela, não sei se de proposito ou por não ter conhecimento básico da Lei eleitoral. 

O erro consiste em uma fala da pré-candidata afirmando categoricamente que é candidata a prefeita de Belém, o que nesse período pré-eleitoral caracteriza conduta vedada e que pode ser punida com impugnação do registro de candidatura de Aline Barbosa. 

Agora o que queremos saber é se esse deslize tão amador foi caso pensado por parte dos próprios aliados para tirar a pré-candidata da corrida eleitoral e a substituir por outra pessoa ou desinformação de uma equipe de comunicação e Marketing, acredito eu, muito bem paga, mas que pode ter destruído o sonho da pré-candidatura de Aline Barbosa e o sonho de seus apoiadores de chegarem a prefeitura de Belém. 

Com o possível impedimento da candidatura de Dona Aline, o segundo aspirante ao cargo de prefeito da família Pedro, Tarcísio Marcelo pode ser o mais beneficiado dessa história. 

Por Henrique Filho

Veja o vídeo que foi divulgado na integra na Integra:





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário