Tragédia em Belém homem morre após sofrer um acidente doméstico

Segundo informações o Sr. José Saraiva Neto, Zé Baixinho, como era conhecido por todos na cidade, estava trabalhando em casa com uma ferramenta elétrica, esmeril, quando sofreu uma descarga elétrica tão forte que a máquina teria estourando e o dico do esmeril atingiu a artéria femoral na região da coxa, vindo a perder muito sangue.


Ainda segundo relatos vizinhos tentaram socorrer a vítima enquanto esperava pelo SAMU, mais o filho ao ver a cena teria agiu por extinto, e o impulso de tentar salvar o pai foi maior, com ajuda dos vizinho conseguiu colocar o pai no carro e o levou para o Hospital Distrital de Belém que fica a poucas quadras da residência, mas infelizmente Zé Baixinho não resistiu e veio a óbito no hospital.


Uma tragédia que marcará a vida dessa família para sempre. Zé Baixinho era funcionário da Prefeitura de Belém-PB e trabalhava como motorista de Ônibus escolar.


O corpo está sendo velado na residência que fica à Rua Vicente Cadó e o enterro será às 16:00hs de hoje.





Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário