Prefeitura de Belém prorroga decreto com medidas de combate à Covid-19

 A Prefeitura de Belém prorrogou, nesta sexta-feira (31/07), o Decreto Municipal nº 60/2020 referente às medidas de combate à disseminação da Covid-19 no município.

O novo Decreto Municipal, nº 62/2020, ficará em vigor até dia 09 de agosto de 2020, podendo ser novamente prorrogado, pois o município de Belém ainda continua na chamada “bandeira amarela”, classificação do Governo do Estado que permite o funcionamento de atividades essenciais, além de outros, respeitando-se os novos protocolos.

Os supermercados, mercados, açougues, peixarias e lojas de conveniência situadas em postos de combustíveis continuam funcionando das 7h às 19h, e as padarias das 5h às 19h. A restrição de horário até às 17h permanece para os demais estabelecimentos.

Também continuam obrigatórias todas as medidas preventivas, como o uso de máscaras, o distanciamento social e higiene nos estabelecimentos comerciais e de serviços, além do toque de recolher a partir das 21h e a suspensão das aulas na rede pública e privada.

Fonte: Secom
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário