Pai é assassinado pela filha por conta de uma garrafa de cachaça

Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, 17/08, a Polícia Militar teve acesso a um áudio em que uma senhora de iniciais J.S.O, filha do senhor Ivanilson de Oliveira Silva (Poeta), vítima de homicídio na tarde de ontem (domingo, 16) em Teixeira, Região Metropolitana de Patos. Ela é apontada como a principal suspeita da autoria do homicídio.



No áudio, ela confessa ter matado o próprio pai. Diante da informação, os policiais fizeram diligências até a casa onde denunciaram que ela estava. No local, a acusada foi encontrada e a mesma confessou à guarnição que havia discutido com o pai por causa de 1 litro de “cana”, momento em que pegou a espingarda e desferiu um disparo contra o seu pai.

Ao ser indagada sobre o local em que a arma estava, ela disse que estava no sítio de sua família. De posse da arma, a guarnição conduziu a ocorrência até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

4ª Companhia de Polícia Militar – Teixeira/PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário