Em Sertãozinho homem de 44 anos tenta abusar de criança de 9 anos

Na noite desta terça-feira 11 de agosto de 2020, na rua da Lama na cidade de Sertãozinho-PB, por volta das 19:00hs, a mãe de um menino de apenas 9 anos de idade a senhora CÁSSIA FERNANDA SANTANA informou a policia que seu filho esteve na companhia de um homem de 44 anos de idade e o mesmo teria oferecido dinheiro e brinquedos para fazer sexo oral com a criança.

A policial imediatamente se dirigiu a casa do acusado, o qual tinha tentado abusar sexualmente da criança mediante o oferecimento de dinheiro e brinquedos. A guarnição comandada pelo Cabo Ramalho indagou a vítima, uma criança do sexo masculino de 9 anos de idade a respeito do fato e o mesmo confirmou que foi oferecido pelo acusado dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral. 

Diante do fato, a guarnição foi a casa do acusado, de 44 anos de idade e o conduziu preso a delegacia plantonista em Guarabira, onde fora autuado em flagrante delito pela prática do crime sexual, passando a ficar à disposição da justiça.

Por Henrique Filho Com 4º BPM 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário