Belém Supermercado é assaltado pela 2ª vez em menos de 2 meses

Na manhã desta quarta-feira 05 de agosto de 2020, 2 homens armados com revolveres chegaram em um dos Supermercados do centro de Belém na Avenida Feliciano Pedrosa e anunciaram uma assalto.

O Supermercado é filiado a Rede Boa Compra e no interior do estabelecimento funciona uma unidade do Caixa Aqui, modalidade de correspondente Bancário da Caixa Econômica, onde as pessoas podem fazer saque, depósitos e pagamentos de contas. No dia 09 de junho houve um assalto no mesmo estabelecimento.

Nós da TV Novo Perfil conversarmos com Dona Maria de Lourdes que estava no momento do assalto na fila para pagar as contas segundo ela foram momentos aflitos que ela as pessoas que estavam lá vivenciaram.

“Eu estava na fila só tinha um senhor na minha frente quando escutei ISSO É UM ASSALTO PORRA NÃO OLHA PRA MINHA CARA QUER MORRER,  no primeiro momento pesei que era brincadeira, mas quando vi os 2 homens de capacete e  arma na mão, comecei a tremer toda tenho 63 anos vivi 35 anos no rio de janeiro e nunca passei por uma situação dessas, VAI TODO MUNDO PRO FUNDO, PASSA O CELULAR NÃO OLHA PRA MINHA CARA SE NÃO EU TE MATO, eles gritavam, tinha uma mulher do meu lado que gritava por socorro em desespero e eu trava com medo que eles a matassem por que ela não parava de gritar, AI MEU DEUS SOCORRO, um funcionário do supermercado levou a gente para o deposito e ficamos lá até eles irem em bora, quando a Polícia chegou eles já tinham saído.” Nos relatou Dona Maria de Lourdes.

A quantia que os assaltantes levaram não foi revelada a Polícia segue em diligências para prender os criminosos porem até agora não temos informação se conseguiram capturar os ladrões.

Por Henrique Filho


        


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário