Belém mulher é presa por bater na filha e no neto recém-nascido


Na noite deste domingo 16 de agosto de 2020, na rua Virgílio Cruz em Belém por volta das 21:00 hs uma mulher de 47 anos foi presa após ter agredido fisicamente a própria filha e o neto. 

A guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia de Belém foi acionada para averiguar o pedido de socorro de uma jovem que estaria no interior de uma residência. Rapidamente a guarnição chegando ao local manteve contato com a adolescente, a qual relatou que sua mãe chegou em casa apresentando sintomas de embriaguez e, sem motivos aparentes, passou a agredi-la com socos e pontapés, mesmo estando com seu bebê no colo.

Diante a situação a guarnição solicitou que a acusada abrisse a porta, porém a mesma não atendeu, sendo necessário o uso da força para entrar na residência e contê-la pela resistência à prisão e desacato aos militares com xingamentos e palavras de calão. Após a acusada ser imobilizada a guarnição observou que o rosto da adolescente e de seu bebê estavam com hematomas. 

Na ocasião que, as partes foram conduzidas à delegacia plantonista na civil da cidade de Guarabira, juntamente com o apoio do conselho tutelar de Belém, onde foram apresentadas ao delegado plantonista para as medidas legais cabíveis.

Com 4º BPM 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário