Belém mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas

Na manhã desta segunda-feira 10 de agosto de 2020 a uma mulher foi presa na Rua Pe. Aprígio por 
Tráfico de drogas. Numa ação de policial integrada entre polícia civil e polícia militar realizou-se a prisão em flagrante delito de uma mulher de 21 anos na manhã desta segunda-feira, por tráfico de drogas, na cidade de Belém-PB. 

Durante a operação, as guarnições policiais realizaram buscas domiciliares em duas residências com intuito de localizar dois indivíduos causadores de crimes de roubo na cidade de Belém. 

No início das diligências nada foi encontrado, porém no andamento dos levantamentos de investigações chegou a apreensão de uma aporte que estrutura um ponto de tráfico naquela ambiência, no que fora apreendido 02 (dois) tabletes e 66 (seis) papelotes de uma substância semelhante maconha, 16 (dezesseis) papelotes de substância semelhante a cocaína, 01 (uma) balança de precisão e certa quantia em dinheiro. 

Com esses indícios a policial assim conduzida presa uma mulher que detinha posse de todo acervo apreendido. 

Quanto aos indivíduos também investigados, estes não foram localizados. 

O material apreendido e a mulher que fora presa foram recepcionados pelo delegado Fábio Faciolo, que lavrou os devidos procedimentos legais cabíveis. 


Por Henrique Filho com 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Tem que informar isso nomes do elemento... No sei pra que não falar o nome

    ResponderExcluir