Belém Idoso de 70 é assassinado no roçado


Nesta terça-feira (04) um homem foi encontrado morto em um roçado, no sítio Baixa Verde, zona rural de Bananeiras. A vítima, Antônio Guilherme da Silva, era residente na cidade de Belém na Rua São Sebastião e tinha 70 anos.
Foto: Madson Lima

Segundo informações, por volta das 11h00 um homem passou próximo ao roçado quando viu a porta de uma barraca aberta, chamou pela vítima e o mesmo não respondeu, quando se aproximou mais um pouco ele observou o corpo caído no chão com marcas de violência. O cadáver pareceu ter recebido uma pancada forte na cabeça, pois segundo relato do homem que o encontrou ele estava com o crânio esmagado.


A polícia militar da cidade de Bananeiras foi informada do ocorrido e ao chegar até o local já havia familiares e amigos, que constatou a veracidade da denúncia. A polícia indagou as pessoas se alguém saberia informar quem teria cometido a possível agressão ou se a vítima tinha inimigos, mas ninguém soube informar o que aconteceu.


A perícia médica chegou até o local e efetuou todos os procedimentos, o corpo foi removido e retirado pelo IML para ser levado até a cidade de Guarabira e ser realizado a autópsia.


Informações de populares apuradas por nossa equipe de reportagem da TV Novo Perfil dão conta que, há alguns dias o Sr. Antônia teria presenciado um roubo de batatas no roçado de um amigo, porem os populares não souberam dizer quem foi.

Com a 7ª Companhia de Policia 



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário