Renata assina ordem de serviço para reforma e ampliação do novo prédio da Unidade Básica de Saúde IV


A prefeita Renata Christinne assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio onde funcionará a nova Unidade Básica de Saúde IV, no centro da cidade de Belém. Serão investidos quase 300 mil reais nas obras da nova UBS que começarão já na próxima semana.

“A saúde é prioridade em Belém. Uma nova Unidade de Saúde do PSF IV será ampliada e reformada, devolvendo um prédio público importante que já serviu muito a população de Belém. Com o apoio e emenda do Deputado Gervásio Maia, assinamos a ordem de serviço da nova sede do PSF IV. Mais saúde para todos!”, comemorou a prefeita.

No mês passado, a prefeita Renata inaugurou mais uma obra na área da saúde para a população: a Unidade Básica de Saúde do Sítio Suspiro, ampliando o atendimento aos moradores da comunidade rural. A atual gestão também concluiu e inaugurou a Unidade Básica de Saúde VIII, próximo ao cemitério público, fortalecendo a atenção básica de saúde do município e o atendimento à população belenense.

Fonte: Secom
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário