Governo João Azevedo gasta 218 mil reais em reforma de um muro

Uma obra do Governo do Estado está chamando atenção dos populares que passam pela Avenida Pedro II, em João Pessoa.

Trata-se da reforma do muro da Rádio Tabajara que, de acordo com uma placa de prestação de contas afixada no local pelo próprio Governo do Estado, custou a bagatela de R$ 218.223,00 (duzentos e dezoito mil, duzentos e vinte e três reais).

A restauração inclui reconstrução das partes do muro que estavam danificadas e uma nova pintura, inclusive, com ilustrações artísticas. De acordo com informações expostas na placa, a verba é oriunda de recursos próprios.

Rádio Tabajara – A Rádio Tabajara foi fundada como um órgão do Governo do Estado da Paraíba ainda no ano de 1937 sob o nome de Rádio Difusora da Paraíba PRI-4 e é a 17ª mais antiga do Estado. Já a frequência AM da emissora foi fundada no ano de 1999.

Porém, no ano de 1992 a emissora foi transformada em autarquia estatal (Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão) que, no ano de 2017, foi extinta e restaurada como Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S.A.


Com a mudança, os servidores que atuavam na emissora em regime de prestação de serviço tiveram seus respectivos contratos encerrados e o regime jurídico da Empresa passou a atuar por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).



Fonte: paraibaradioblog
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário