Em Pirpirituba carro vira com equipe medica na Zona Rural

Uma caminhonete S10, locada a prefeitura de Pirpirituba, virou na tarde desta quinta-feira 23 de julho de 2020. Além do motorista, o veículo era ocupado por mais três pessoas. O acidente aconteceu no sítio Samambaia, zona rural de Borborema.

A S10 verde, de placa OXO-8164/Guarabira (PB), que era conduzido pelo funcionário municipal Junior, segundo informações de populares, descia a ladeira de Samambaia para retornar o município de Pirpirituba, quando em um dos trechos da estrada de terra batida, o motorista veio a perder o controle da direção da caminhonete. Neste momento, o veículo bateu em um barranco e, consequentemente, vindo a virar. 


Ainda segundo noticia de populares, no veiculo estava uma das equipes médica da prefeitura que retornava do sítio tanques, zona rural de Pirpirituba, onde ela tinha ido atender à comunidade. 

No acidente, segundo noticia, a enfermeira chegou a cortar os lábios com os dentes com o impacto, além de ter um dos braços imobilizado e sentia fortes dores. Uma das médicas teria sofrido uma bancada na cabeça e enquanto a outra estava bastante nervosa. Já júnior havia deslocado um dos braços. 
Uma ambulância, supostamente da prefeitura, se deslocou até local para socorrer as vítimas.

Fonte: Classeadanoticia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário