Em Belém motoqueiro é preso apos perseguição da Policia


Um homem de 37 anos foi preso por dirigir sob influência de álcool. Por volta das 23h30, a guarnição da cidade de Belém fazia patrulhamento pela rua Feliciano Pedrosa no centro, ocasião em que, o condutor passou em alta velocidade pela viatura em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor preta, fazendo descarga livre com cano de escape fortuna, a produzir ruído sonoro. 

Dessa forma, iniciou-se uma perseguição pelas ruas do município, sendo o condutor alcançado na rua Tomaz Emiliano, assim, foi feita a abordagem no condutor, sendo encontrada 01 (uma) faca peixeira, bem como, percebido sintomas de embriaguez. Por conta disso, o condutor foi apresentado ao policiamento de trânsito para que fosse submetido ao exame de alcoolemia, cujo resultado foi 1,06 mg/l. Sendo assim, além das notificações de trânsito pertinentes, o acusado foi detido e apresentado à autoridade policial na central de polícia civil da cidade de Guarabira para as medidas legais cabíveis. 

A motocicleta foi apreendida e ficou à disposição da 2ªCPTRAN.

Com 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário