Despedida de Pinto do Acordeon iniciará em João Pessoa com velório aberto e seguirá para sepultamento, em Patos


O velório do cantor e compositor Pinto do Acordeon, de 72 anos, ocorrerá em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21), a partir das 20 horas, na Central do Parque das Acácias, no bairro de José Américo. O corpo deverá chegar em João Pessoa por volta das 19h e ser transladado no carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas da Capital.

A previsão é que o espaço para a despedida seja aberto respeitando as normas sanitárias, inicialmente, para os familiares e amigos próximos, e, em seguida, para os fãs e admiradores.

O corpo está previsto para seguir às 9h, na manhã desta quarta-feira (22) para a cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde será sepultado. Antes, terá uma parada para uma homenagem em frente ao Parque do Forró, na cidade de Santa Luzia.

A previsão de chegada em Patos às 14h (cortejo em carro aberto/ saindo do Posto Tigrão) até o Cemitério Jardim da Paz localizado na BR-230, KM 328, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina) onde acontecerá o sepultamento.

Fonte: Wscom
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário