Solânea mulher é presa com grande quantidade de drogas


Em continuidade a operação “TORRE”, iniciada na manhã de hoje (16/06), as Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª SECCIONAL em Solânea e 7ª CIPM, prenderam mais uma pessoa responsável pelo tráfico de drogas, MARIA ANÁLIA ROSENO DE SOUZA, conhecida como ANÁLIA, 34 anos.

ANÁLIA era responsável pela contabilidade da atividade ilícita e também escondia droga na residência de sua mãe em Solânea, onde foi apreendido 58 pacotes de maconha, 240 pedras de crack, 2 balanças de precisão e documentos com anotações do tráfico de entorpecente.

A operação foi desencadeada na manhã de hoje para cumprimento a mandados de BUSCA E APREENSÃO e PRISÃO PREVENTIVA, com foco em investigados por diversos crimes graves na região do Brejo

Até o momento foram presas 6 pessoas e apreendida substância entorpecente, sendo empregado 30 policiais, entre Policiais Civis e Militares na operação.

Fonte: Solànea online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário