Receita Federal reconhece erro sobre o bloqueio do FPB das 92 prefeituras


A Delegada Adjunta da Receita Federal em João Pessoa, Fabiana Lima Moura, esclareceu nesta quarta-feira (17) que os 92 municípios da Paraíba apontados com bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) estão, na verdade, com a situação regularizada.
“Tendo em vista notícia veículada pela imprensa deste Estado sobre o bloqueio do FPM de vários municípios da Paraíba, informamos que todos estão com a situação  regularizada e portanto, sem problemas quanto ao repasse do referido  Fundo de Participação”, disse em comunicado.
O suposto bloqueio foi noticiado hoje de acordo com dados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), que apontam, segundo a última atualização, para o bloqueio do  Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 92 cidades paraibanas. Entre elas estariam Campina Grande e João Pessoa, as maiores do Estado.

Através de nota, a Secretaria de Finanças da Prefeitura de João Pessoa disse que a informação do Siafi se deve a um ‘erro’: “ocorreu uma falha no sistema e que a correção estaria sendo providenciada. Portando, não existe registro de qualquer pendência e o repasse deverá ser imediatamente normalizado”. 
Com Wscom

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário