Prefeita de Belém entra em quarentena após secretária testar positivo para Covid-19


Nesta quinta-feira 04 de junho de 2020, a prefeita de Belém-PB Renata Christine comunicou a população de Belém, que entrou em quarentena devido o contato com uma de suas auxiliares que testou positivo para Covid-19. 

A auxiliar que testou positivo trata-se da secretária de gabinete Heloiza Brandão que em nota comunicou pelas redes sociais o seu estado de saúde na última quarta-feira 03 de junho. 

Comunicado de Heloiza : 
"Boa noite , pessoal!
Com a responsabilidade que sempre tive enquanto pessoa e também como agente público do município de Belém, venho por meio desta nota informar que hoje realizei o exame para o novo coronavírus e testei POSITIVO. Inicialmente tive sintomas leves de uma sinusite, onde imediatamente me isolei e comuniquei a secretaria de saúde. Estou no "décimo", dia de quarentena e não tenho mais sintomas, porém cumprirei rigorosamente todas as orientações médicas.

Agradeço a preocupação de todos" 

No dia seguinte ao tomar conhecimento a prefeita Renata fez o seguinte comunicado: 

"A minha secretária Heloíza Brandão testou POSTIVO para Covid-19. Seguindo o Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde de Belém a partir de hoje entro em quarentena mesmo sem Sintomas, mesmo sem sentir nada até fazer o teste na próxima semana. Continuaremos trabalhando juntos para conter esta doença. Belém contra o coronavírus"! 

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário