Morre em João Pessoa Ivan cunhado da ex-primeira Dama de Belém Renata Gama

Ivan como era conhecido por todos os amigos aqui na cidade Belém era cunhado de Renata Gama a ex-primeiria Dama do municipio de Belém. Segundo Renata que Ivan começou a se sentir mal há cerca de 15 dias. Quando procurou o médico e após bater uma tomográfica o médico disse que o mesmo estava como Pneumonia, imediatamente foi internado pois seus pulmões estavam 25% comprometido. 



Suspeitando que fosse Covid-19 fez o teste, porem deu negativo, após uma semana não havendo melhora fez outra tomografia e constatou que a capacidade pulmonar estava comprometida em 50%, refez o teste e mesmo assim, novamente deu negativo para Covid-19. 

Há cinco dias sem poder mais respirar por conta própria foi entubado em um hospital de João Pessoa e hoje ao meio dia não resistiu e veio a óbito. 

Por telefone a ex-primeira Dama Renata revelou que tanto Ela como o Ex-prefeito Edgard Gama ficaram consternados com a notícia. 



Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário