Cinco são presos em operação no combate ao tráfico de drogas em Bananeiras e Solânea

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Seccional em Solânea e Policia Militar, por meio da 7ª CIPM, realizaram a operação “Torre” na região dos municípios de Solânea e Bananeiras, no Brejo paraibano. A operação tem como objetivo o combate do tráfico de drogas, associação ao tráfico e outros crimes.

Cinco pessoas foram presas e duas estão foragidas, também foram apreendidas substâncias entorpecentes do tipo maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.

De acordo com a Polícia, quase 30 policiais militares e civis realizaram ações simultâneas para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, nas casas dos suspeitos, que, de acordo com as investigações, são envolvidos no tráfico de drogas, com atuação também em roubos, furtos e homicídios.

O nome da operação guarda relação com a “Operação Xadrez”, já realizada no ano passado em Solânea, onde foram indiciadas 52 pessoas, sendo “Torre” uma peça importante no xadrez.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Fonte: Bananeiras Online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário