Solânea fecha comércio após confirmar dois casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na noite desta terça-feira (12), dois casos de Covid-19 na cidade de Solânea-PB e o prefeito Kaiser Rocha decide fechar o comercio local. Assista vídeo no final da matéria.

Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito disse que vai cumprir as determinações do decreto estadual, fechar o comercio da cidade a partir da 0h00 da quinta-feira (14) e apenas as atividades essenciais irão funcionar.

De acordo com o boletim epidemiológico, os dois casos são de L.A.G.S, masculino, 42 anos, com histórico de viagem a Pernambuco, apresentando sintomas de tosse. O outro caso refere-se ao paciente masculino R.S.S.J, 16 anos, sem histórico de viagem. Apresenta sintomas de anosmia (perda de olfato) e disgeusia (perda do paladar). Ambos estão em isolamento domiciliar. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter, facebook, instagram e youtube

A Secretaria de Saúde do Município informou que está tomando todas as medidas de monitoramento, tratamento e assistência aos pacientes e pessoas que tiveram contato com os mesmos.

A Secretaria de Saúde disponibiliza à população solanense um canal para esclarecimentos, dúvidas e sugestões, através do telefone 3363-2859 (de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 15h00) ou pelo e-mail: secsaudesolanea@gmail.com

Fonte: Bananeiras Online 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário