Logradouro homem é morto com tiros nas costas


Na noite desta quinta-feira 28 de maio de 2020, às 19h20min no  Loteamento Campo Novo, Vila Nova Descoberta, Logradouro-PB,  a guarnição comandada pelo Cabo Franklin foi informada através da linha direta que teria ocorrido um homicídio.
De imediato a guarnição foi ao local informado próximo à divisa com o município de Nova Cruz-RN, onde já se encontrava uma guarnição da Polícia Militar do RN, sendo constatado que havia um homem sem sinais vitais caído no solo ao lado da moto Honda Fan 150 de cor vermelha, placa OJU 9G21-RN, apresentando perfurações nas costas e no abdome. Segundo informações de populares a vitima era conhecida como Zé do Queijo. Ainda de acordo com relato de populares, que disseram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo, no entanto, não souberam informar quem teria feito os disparos. 
A perícia esteve no local, fez os procedimentos e a remoção do corpo para o Gemol em Guarabira. As diligências continuam, no sentido de identificar, localizar e prender os homicida.

Redação com COPOM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário