Guarabira tem terceira vitíma de Covid-19 confirmada




A Terceira Vitíma é um homem que estava internado em um hospital de João Pessoa, a informação de parentes é que o mesmo foi vítima do Coronavírus.


Bastante abalado, Sandro, que é irmão de Jorge, usou uma rede social para mandar um áudio informando aos amigos que o mesmo não tinha resistido e tinha falecido.

Segundo amigos próximos da família, Jorge era diabético e se encontrava internado há alguns dias num hospital da capital paraibana, positivado com o Covid-19.

A Secretaria de Saúde do município deverá divulgar nota sobre o caso ainda hoje.




Ontem 18 de Maio de 2020, foi divulgada pela Secretária de Saúde, que um homem de 84 anos que era hipertenso e estava internado em um hospital público, cujos sintomas deram início no último dia 8, faceleu. A Secretaria de Saúde também informa que estar sendo investigada a morte de uma mulher com suspeita da covid-19 morta domingo (17/05). O exame dela já foi colhido, mas ainda não saiu o resultado. Caso dê positivo Gurabira sobe para 4 vitímas fatais de Covid-19.


No boletim divulgado ontem 18 de maio, Guarabira já tem 184 casos confirmados, 841 casos notificados, 189 casos descartados e 55 casos recuperados.

Com Nordeste1


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário