Guarabira, homem é preso por cárcere privado

 Por volta das 23hrs da quarta-feira 13 de maio de 2020, em Guarabira-PB, a guarnição foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de cárcere privado. Ao chegar no local encontrou-se a vítima num apartamento trancado de cadeado, segundo a mesma seu companheiro quem a deixou trancada, e que era uma prática costumeira.
A vítima relatou que sofria ameaças constantes, bem como agressões. Informou também que no último sábado foi agredida com um soco na boca e abaixo do peito, e teve sua barriga riscada com uma faca, e seu cabelo cortado. Compareceu ao local a guarnição da viatura 7698 comandada pelo CB Erivan com o apoio do CPU foi constatada a localidade trancada por um cadeado que foi quebrado pela vítima.

A guarnição efetuou busca no local e quando o acusado chegou foi dado voz de prisão, e conduzido para Delegacia para devida prisão do flagrante delito.

Redação
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário