Em Sertãozinho infectado com covid-19 desrespeita isolamento



Em Sertãozinho homem infectado com Covid-19 desrespeita isolamento e coloca a vida e outras pessoas em perigo.

Foi confirmado o 1º caso de coronavirus na cidade de Sertãozinho -PB, nesta quarta-feira, segundo informações o homem é funcionário da empresa Guaraves e por enquanto está apresentado sintomas leves a exemplo de não sentir o cheiro das coisas.

Mais um fato que esta preocupando as autoridades sanitárias da secretária de Saúde daquele município é que, o homem portador do Covid-19  por não está apresentando os sintomas mais graves não está respeitando as recomendações sanitárias e vive nas ruas da cidade desrespeitando o isolamento e colocando a vida dos outros em perigo visto que ele é um transmissor do vírus.

Cabe as autoridades policiais que fazem o destacamento daquela cidade aplicar o Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa. 

Como é um crime que pode ser autuado em flagrante a Policia Militar tem a prerrogativa de recolher o cidadão que descumprir.


O vírus não é brincadeira e por não apresentar sintomas mais graves em determinada pessoa não implica que não pode matar outra que contrair 

(2) Dois casos ainda estão sendo investigados.

(7) Sete pessoas em estado de isolamento total domiciliar.

Por Henrique Filho



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário