Borborema corfima o primeiro caso de Coranavírus



A Prefeitura Municipal de Borborema, Brejo Paraibano, através da secretaria de saúde confirmou na tarde desta quinta-feira 07 d maio de 2020, o primeiro caso de Coronavírus no município.

Nota:
A Secretaria Municipal de Saúde de Borborema-PB registrou o primeiro caso de Coronavírus no município. Paciente apresentando sintomas leves, foi testada hoje (07/05) e confirmada para COVID-19.

No momento a paciente encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo todas as orientações necessárias dos profissionais da Secretaria de Saúde e da equipe Epidemiológica e Vigilância Sanitária municipal.


Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde; A Prefeitura de Borborema, através da Secretaria de Saúde, vem tomando as devidas precauções para evitar que mais pessoas sejam infectadas pelo COVID-19.



OBS: Por questão de ética profissional e pela preservação da identidade da pessoa, seguindo o padrão dos Órgãos de Saúde Federal e estadual, a Secretaria de Saúde de Borborema não divulgará o nome da paciente que testou positivo para o Covid-19. Porém, esta estará sendo devidamente monitorada, e tendo o devido acompanhamento dos profissionais de saúde do município.

Borborema, 07 de maio de 2020

Fonte: Prefeitura de Borborema
Secretaria Municipal de Saúde

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário