Belém tem 21 casos de Covid-19 e Paraíba chega a 8.919

O novo Boletim Epidemiológico da cidade de Belém divulgado nesta terça-feira 26 de maio 2020, traz uma alta substancial nos casos de Covid-19 na cidade, mesmo com todas as medidas que a prefeitura vem tomando para o combate a disseminação do coranavírus.

Belém passou de 13 casos no dia 25 para 21 casos confirmados no dia 26. Mas o fato que chama atenção também é o número de descartados que passou 82 para 105 demostrando que o município está testando mais.

A Paraíba tem 8.919 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (26). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 286 no estado desde o início da pandemia. Já são 181 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.
Foram registradas mais 7 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:
Homem de 81 anos, sem histórico de doenças, residente em Mari.
Homem de 82 anos, sem histórico de doenças, residente em João Pessoa.
Homem de 68 anos, hipertenso, residente em Bayeux.
Homem de 80 anos, com insuficiência renal, residente em João Pessoa.
Mulher de 80 anos, com hipertensão e doença respiratória, residente em Cabedelo.
Mulher de 72 anos, hipertensa, residente em Patos.
Homem de 27 anos, sem histórico de doenças, residente em Santa Rita.A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 73%. Em relação aos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, 87% estão ocupados. Apenas 43,9% da população seguiu a recomendação de isolamento social no estado.
De acordo com a SES, pelo menos 32.702 mil testes para detecção do novo coronavírus foram realizados em pacientes na Paraíba, desde o início da pandemia.

Por Henrique Filho
Com G1PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário