Belém registra primeiro caso de Covid-19

A secretária de saúde do municipio de Belém-PB, neste sábado 09 de maio de 2020, registrou o primeiro cado de coronavírus no municipio.
Segundo informaçoes da secretária, trata-se de um homem de 45 anos que é fucionario da Industria 3 de Maio no cargo de Motorista.

A prefeita Renata Chistinne ao comunicar o caso a população, pediu calma e reforçou o pedido para que as pessoas usem as máscaras quando precisarem sair e que fiquem em casa.


“Temos o primeiro caso de covid-19 em Belém. Pedimos calma e que todos mantenham o isolamento social, use suas máscaras e evite aglomeração! Fique em casa!” Disse Renata Christinne.

Veja integra a notificação

COMUNICADO :

1º CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS EM BELÉM.
A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que o município registrou o primeiro caso confirmado da COVID-19 no início da noite deste sábado (09/05/2020). Trata-se de um homem, 45 anos, com comorbidade, motorista da Indústria 3 de Maio.
A Gestão Municipal informa, ainda, que o paciente encontra-se em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe de saúde. Também reforça o pedido para que toda a população siga as recomendações para conter a propagação do novo Coronavírus: não saia de casa, evite aglomerações. E se precisar sair, use máscara.
Belém, 9 de maio de 2020.

Por:  Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário