Belém, Policia Militar frustra tentativa de invasão no conjunto Carnaúbas


Após ser identificada movimentações estranhas com possível ação de invasão no entorno do Residencial Carnaúbas no Distrito de Rua Nova em Belém - PB.

A Fepamoc que é a Entidade responsável pelo empreendimento em parceria com o governo do estado da Paraíba através da Cehap, acionou a Cehap e a Polícia Militar para garantir a segurança, e na noite desta sexta-feira 22 de maio de 2020.

Atendendo  a solicitação um comboio sob o Comando do Tenente Coronel Gilberto Comandante Do 4°BPM  realizou uma operação para inspecionar o residencial e montar estratégias de inteligência para barrar qualquer tentativa de invasão.

Será reforçada as rondas no entorno e uma vigilância pontual. Upiraktan Santos Presidente da Fepamoc acompanhou a operação e disse está aliviado com essa ação do governo do estado através da Cehap e da Polícia Militar que visa garantir a segurança para que num futuro próximo seja realizado o sonho da casa própria dessas 100 famílias.


Redação
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário