Bananeiras tem primeiro caso de coronavírus confirmado

Foi registrado na tarde desta sexta-feira (08) o primeiro caso da Covid-19 no município de Bananeiras, Brejo paraibano. Trata-se de um homem de 58 anos, residente no condomínio Águas da Serra, e está internado no hospital da Unimed, em João Pessoa. 

De acordo com o boletim epidemiológico, Bananeiras tem 6 casos suspeitos notificados para o novo coronavírus, 13 pessoas sendo monitoradas, as quais são advindas de cidades consideradas endêmicas, não apresentam sintomas, mas estão cumprindo a recomendação de isolamento social por 14 dias.
A gestão municipal tem desempenhado papel importante no combate e controle das entradas da cidade afim de amenizar os problemas causados pela doença. Confira o boletim epidemiológico na íntegra: 

Boletim Epidemiológico de Bananeiras em 08 de Maio de 2020.

Caso descartado: A.J.M.S, 42 anos, residente no Conj. Major Augusto Bezerra, deu entrada no Hospital Dr. Clóvis Bezerra no dia 25/04 apresentando Febre, Dor de Garganta, Tosse e Cefaléia.

Casos novos: 
1.T.L.LS, 58 anos, Feminino, apresentando Dor de Garganta, Dispneia, Febre, Tosse, com comorbidades.

2. J.E.S, 38 anos, Masculino, apresentando Dor de Gargante, FEbre, Tosse, Mialgia e cefaléia.

3. A.S.O, 30 anos, masculino, apresentando Febre, Anosmia, Inapetencia, Coriza, Mialgia e Cefaléia.

4. T.L.O, 28 anos, feminino, apresentando Febre, anosmia, inapetência, Coriza, Mialgia e cefaléia.

Caso confirmado:  E.B.C.J, 58 anos, masculino, residente no Condomínio Águas da Serra, deu entrada no Hospital  da Unimed - JP onde permanece internado.

Fonte: Bananeiras Online 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário