São Pedro de Belém, São João de Bananeiras e festejos juninos de mais 4 cidades são cancelados




Em decorrência da Pandemia que assola o mundo os maiores festejos juninos do Brejo paraibano foram cancelados a exemplo do São Pedro de Belém e São João de Bananeiras além das festividades juninas nas cidades de Solânea, Borborema, Serraria e Caiçara estas cidades integram o Consorcio Circuito Junino do Brejo.

Os Prefeitos das cidades a cima citadas divulgaram uma nota de esclarecimento:


NOTA 


Os Prefeitos das cidades de Bananeiras, Solânea, Belém, Borborema, Serraria e Caiçara decidiram em conjunto, na manhã desta segunda (06), pelo cancelamento do Circuito Junino do Brejo 2020, em decorrência da pandemia causada pela Covid 19.

O aumento gradativo de casos em proporção mundial e seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que não haja aglomerações por no mínimo mais três meses à frente, foram abordados para que a decisão fosse tomada protegendo a população.
O cancelamento dos festejos acompanha outros municípios que com medidas similares, estão agindo com ações de prevenção para evitar a proliferação do vírus na região.
Prefeito Douglas Lucena
Prefeito Kayser Rocha
Prefeita Gilene Cândido
Prefeito Petrônio Caboclo
Prefeita Renata Christinne
Prefeito Hugo Alves
Redação 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário