Prefeito e vice de Dona Inês são cassados e ex-prefeito fica inelegivel

O Tribunal Regional Eleitoral cassou os mandatos do prefeito João Idalino e do vice-prefeito Demétrio Ferreira. A decisão foi tomada em sessão remota da Corte, nesta segunda-feira (20). Foram determinadas novas eleições no município.

Foram quatro votos favoráveis dos membros do TRE-PB pela cassação de João Idalino e Demétrio Ferreira e três votos contrários. Eles foram alvos de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) acusados de conduta vedada a agente público, abuso de poder político, econômico, e captação ilícita de votos.

Na mesma sessão o ex-prefeito Antonio Justino, que na epoca da eleição era alido e o principal cabo eleitoral da chapa de João Idalino e Demetrio, teve os direitos politicos cassados tambem pela pratica de abuso de poder político, econômico, e captação ilícita de votos, junto com a ex-secretária e ex-primeira Dama Sofia Ulisses.

Redação
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário