Paraíba confirma terceira morte por Coronavírus e registra 34 casos no total

A vítima era gerente de compras de uma rede de supermercados da Capital. No Estado temos mais 660 notificações em investigação de casos suspeitos de Coronavírus notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19.

A covid-19 fez sua terceira vítima fatal na Paraíba. A vítima um homem de 43 anos, hipertenso, com início dos sintomas que deu entrada no dia 01 de abril em Hospital Privado em João Pessoa, no dia 02 em UTI e veio a óbito neste sábado (4). A vítima era gerente de compras de uma rede de supermercados da Capital. 

Segundo informações preliminares, o homem estava internado em um hospital particular de João Pessoa desde semana passada. Segundo um dos amigos da vítima, ele teria contraído uma gripe durante o atendimento ao público, quando teve que ser hospitalizado com urgência devido os sintomas que pioraram com o passar dos dias.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedlo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca). 

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI* (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 100 em leitos de isolamento*, seguindo em investigação para Covid-19. 

Dos casos confirmados, 4 encontra-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 3 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 10 óbitos por SRAG por Covid-19. 

No Estado temos mais 660 notificações em investigação de casos suspeitos de Coronavírus notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19, dados esses registrados anteriormente no sistema Redcap, e após análise amostras a serem rodadas para o agravo. Um total de 523 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Fonte: Clickpb
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário