Moradores fecham acesso que dá a Cachoeira do Roncador por tempo indeterminado

O acesso à Cachoeira do Roncador foi fechado, na manhã dessa quinta-feira (23/04), com cerca de arame por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em reunião por moradores e proprietários de bares e restaurantes, na tarde da quarta-feira (22/04).
A medida, segundo informações, foi tomada para preservar a comunidade contra a covid-19, já que o lugar mesmo interditado por determinação do governo do estado por causa da pandemia ainda vêm sendo frequentado por grande número de turísticas, já que OMS recomenda isolamento social.
A cachoeira do roncador é um dos postos turístico da região do Brejo paraibano bastante visitado e encontra-se situada numa área arborizada de mata fechada, no sitio Caruatá, zona rural de Borborema.
 
Lajeiro
Outro ponto bastante frequentado por pessoas nesse tempo de pandemia é o lajeiro, localizado na mesma zona rural de Borborema, e está preocupando os moradores situado naquela área. Eles estão tomando a mesma atitude de fechar o acesso.
Fonte: classeadanoticia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário