Bandidos são presos apos roubarem mais de 94 mil reais de casa loterica em Belém

Policiais do 4ª BPM, com sede em Guarabira, prenderam dois jovens acusados de assaltar casa lotérica, na manhã desta terça-feira (7/04), no Centro da cidade de Belém, Agreste paraibano. O dinheiro do roubo chegou a ser recuperado.

O dinheiro recuperado do assalto
A prisão da dupla, identificados pelos nomes de Maxuel e Juninho, segundo notícia, aconteceu no sítio Grotão, zona rural do município. Eles são residentes no Conjunto Lucas Porpinos, em Guarabira.

Com os criminosos, além do dinheiro da lotérica, houve apreensão de uma arma calibre 38, usada na ação; como também a motocicleta em que eles utilizaram no assalto.
Ação

O roubo na casa lotérica ocorreu minutos depois da sua abertura, às 8h. Antes disso, conforme notícia, eles ficaram na praça de frente o estabelecimento observando a movimentação do lugar para agir. 

Momento da ação: Um dos bandidos de preto 
com capacete e o outro de blusão vermelho 
No interior da lotérica havia clientes quando eles chegaram e anunciaram o assalto. Um dos
ladrões estava de capacete, enquanto o outro comparsa estava de boné e tentava esconder o rosto com o capuz do blusão.

Depois de pegar todo o dinheiro existe na lotérica, cujo valor subtraído não chegou a ser divulgado, os criminosos deixaram o local. 
A partir dai, os policias caíram em campo para tentarem prender os ladrões.

Por: Gilvonildo Targin


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário