Aline é pré-candidata a prefeita de Belém

Na tarde desta quinta-feira 02 de abril de 2020, o ex-Deputado Ricardo Marcelo lançou o nome da irmã Aline Barbosa como pré-candidata a prefeita de Belém. 

Em uma entrevista concedida ao Radialista Rodrigo Costa na Rádio comunitária 87,9 Rua Nova FM, Ricardo dissertou sobre a Pandeia que o mundo vive, relatou sobre feitos políticos e por fim, após a insistência dos ouvintes em pedir que ele anunciasse o nome de Aline Barbosa como pré-candidata a prefeita, ele o fez. 

“Não é Partido, não sou eu é o povo que está pedido e não podemos nos furtar a oferecer o nome de Aline, agora nós queremos que o povo que está pedindo se conscientize que são eles os responsáveis direto pela campanha dela” Disse Ricardo Marcelo. 

Segundo Rodrigo Costa; Dona Aline, como é mais conhecida, não pode estar presente na entrevista, onde seu nome foi lançado como pré-candidata a prefeita de Belém, por estar obedecendo as orientações de quarentena das autoridades, haja vista, que a mesma já tem 78 anos e faz parte do grupo de risco ou seja, o grupo mais afetado pelo Covid-19, que são os idosos. 

Após o anuncio a cidade foi coberta por uma saraivada de fogos de artifícios promovido pelos articuladores e entusiastas da campanha de Aline Barbosa. 

A pergunta que todo mundo quer saber é: 

Como fica o outro irmão que é dono da Radio concorrente, o ex-prefeito e ex-Deputado Tarcísio Marcelo, que nutre o desejo de voltar a governar Belém desde 2005 e agora ver apropria família ceifar mais uma vez este sonho, como foi nas eleições de 2012, quando o mesmo foi substituído pela esposa de Ricardo Marcelo Crisneilde Rodrigues, que perdeu as eleições para Edgard Gama? 

Tarcísio que, brandava aos quatro ventos dizendo que, ele seria o candidato da família e que Belém não iria se tornar uma segunda Serra Pelada, fazendo alusão aos apoiadores de Aline, que os mesmos estão mais interessados na fortuna que a dona da 3 de Maio pode investir na campanha, do que na eleição em Belém. 

Mais essas são senas para um próximo capitulo nas previas de Belém. 

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário