Rompido com Gilene vice prefeito de Borborema lança pré-candidatura


O ex -prefeito Rei lançou o nome do seu filho Rubens Nelson (Rubinho) atual vice-prefeito do município de Borborema como pré candidato a prefeito da cidade, após ele romper com a atual prefeita Gilene Cândido.
O evento contou com o apoios de lideranças locais e dos atuais vereadores Neto Galdino, Normando Maranhão, Toinho Moral, Laércio e dos pré candidatos a vereadores Eronides, Glauber, Bisneto e Ítalo.
Rubinho é sobrinho do esposo da prefeita Gilene e desde ano passado decidiu se afastar da gestão. Com direito a reeleição e com uma gestão aprovada após sua antecessora ter tido vários problemas, muitos consideram uma traição o ato do vice que teria sido orquestrada pelo ex-prefeito Rei.
A gestora estaria decidida a não mais ser candidata e se manter neutra, mas após conversas com apoiadores que não concordaram com o ato do vice, Gilene abriu dialogos com o grupo do ex-prefeito Zé Maranhão.
Fonte: Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário