Prefeitura de Belém, PB, suspende aulas na rede municipal

Nesta terça-feira (17), a prefeita do município de Belém, Renata Cristinne, se reuniu com o grupo de trabalho criado pela gestão para o planejamento de ações preventivas contra o Coronavírus e anunciou a suspensão das aulas em toda a rede municipal de ensino por 15 dias, a partir da próxima quinta-feira (19) até o dia 3 de abril, podendo ser prorrogado. A medida foi tomada para evitar possíveis infecções com o novo Coronavírus.


A gestão municipal também orienta os alunos e a população em geral a evitarem aglomerações em ambientes fechados, públicos ou privados, como recomenda o Ministério de Saúde.
A Rede privada suspende aulas


As escolas Educandário Pedro Cardoso e o Educar Colégio e Curso anunciaram a suspensão das aulas na manhã desta terça-feira (17). O Educandário Pedro Cardoso suspendeu suas aulas pelo período de um mês, voltando a ter as aulas normalizadas a partir do dia 17 de Abril. Já o Educar Colégio Curso para pelo período de quinze dias, voltando a ter aulas dia 02 de Abril. Entramos em conto com a direção da escola Arco-Ires e recebemos a noticia que a direção iria esperar a manifestação do setor publico publico porem ate o fechamento dessa materia a direção não se manifestou qual seria seu posicionamento. 


Por Henrique Filho Com Secom
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário