Mala com R$ 7 mil furtada de residência em Guarabira é recuperada pela PM


Uma mala com R$ 7 mil foi recuperada pela Policia Militar, na tarde deste sábado (14/03), em Guarabira, Agreste paraibana, após ter sido furtada de uma residência por uma dupla criminosa.

Depois de rondas pela a cidade, na Comunidade conhecida como ‘Rabo da Lacraia’, no bairro do Nordeste, os militares se depararam com uma moto com as mesmas características em que os suspeitos havia se utilizado durante a ação. Após o cerco ao local, em um galpão abandonado da área, foi localizada a mala com o dinheiro, mas sem ninguém. 
No galpão, além da mala, os miliares apreenderam também uma arma calibre 32, furadeira, uma makita, um capacete e duas caixas de som. Todo o material encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. 
Apesar das buscas pelas guarnições da Rádio Patrulha, Força Tática e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) aos suspeitos, no entanto ninguém chegou a ser preso.

Fonte: Classe a da Noticia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário