Jovem ciclista é atropelado por motoqueiro em Belém

Na tarde desta quinta-feira 05 de março de 2020, por volta das 17:30hs, o jovem Alison França da Silva de 19 ano de idade, estava pedalando na avenida Feliciano Pedrosa na altura da nova loja de Marauto Autopeças, quando resolveu bruscamente atravessar a avenida e foi atropelado por um motoqueiro, que por sorte vinha aproximadamente a 30kmh, como o mesmo nos revelou. 

Segundo o motoqueiro, Lucas Ferreira da Silva, também de 19 anos, o mesmo vinha com uma criança de 9 anos na garupa a cerca de 30kmh na moto que pertence ao sogro, quando de repente se deparou com o ciclista que atravessou na sua frente repentinamente, não dando tempo de esboçar uma reação antes do impacto, com isso a menina que vinha com ele na moto pulou do veículo, correndo o risco de ser atropelada por um carro, a mesma ficou muito nervosa e chorando com a situação. 

Já Alison sofreu cortes superficiais na boca devido ao impacto e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Guarabira, Lucas permaneceu no local prestando assistência muito nervo mesmo assim, ele mesmo acionou o SAMU para socorrer Alison, que segundo a mãe Edvania Lopes de França “graças a Deus está bem, mas por desencargo de consciência vamos até Guarabira tirar uma radiografia da cabeça por conta do impacto”. 



Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário