Câmara aprova contas de 2016 do Ex-prefeito Edgard Gama


Na última terça-feira 03 de março de 2020, a Casa José Adauto Pessoa em sessão ordinária aprovou as contas do ex-prefeito Edgard Gama referentes ao de 2016, que vieram aprovadas do Tribunal de Contas do Estado com algumas ressalvas, a exemplo de multas impostas ao ex-prefeito no valor de 5 mil Reais, a ex-secretária de saúde Katiane Pires no valor de 3 mil Reais e a ex-secretária de Desenvolvimento Social Edna Berto Lira no valor de 2 mil Reais.

Mais o que realmente chamou atenção foi o comportamento dos vereadores na tribuna que com exceção da Vereadora Graça da Saúde, que se manifestou contraria a aprovação das contas, vereador Naldo de Rua Nova, que disse na tribuna que não sabia como votar e o vereador Valdo Fernandes que não se manifestou os outros 8 vereadores usaram da tribuna e afirmaram que votariam a favor da aprovação das contas.

Mas, na hora do voto pra valer, houve o que sempre há na política, o discurso diferente da pratica, ou seja houve dois votos contrários que na tribuna seria favorável e na urna foi contra a aprovação das contas, mesmo assim as contas foram aprovadas por 6 votos favoráveis 4 contras e 1 nulo.
Sinceramente só não entendi o porquê da mentira, se foi por medo ou por falta de caráter dos vereadores que disseram na tribuna que votariam sim e na urna votaram contra, como dizia minha mãe-avó que Deus a tenha “vergonha na cara ficou pra poucos’.


Por Henrique Filho 









Sessão completa
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário