17 pacientes são investigados suspeitos de está com Coronavírus na Paraíba

A Paraíba notificou mais dois casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no estado na noite desta sexta-feira (13), de acordo com atualização feita pela Secretaria de Estado da Paraíba.
Um menino de 6 anos que estava sendo investigado foi descartado após a realização de um exame que comprovou o contágio por H1N1.
Os dois novos casos registrados na noite desta sexta são de um homem de 23 anos com histórico de viagem à Europa. Ele mora em Campina Grande e está em isolamento domiciliar. O segundo caso é de uma mulher de 37 anos que também tem histórico de viagem à Europa e mora em João Pessoa. Ela também está em isolamento domiciliar.
Confira os casos que estão em obsrvação:
  1. Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para a Europa. Está em isolamento domiciliar.
  2. Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem aos Estados Unidos. Está em isolamento domiciliar.
  3. Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
  4. Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para a Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.
  5. Homem, 65 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  6. Mulher, 35 anos, moradora de Cuité, com histórico de viagem para a Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  7. Mulher, 62 anos, moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  8. Mulher, 58 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  9. Mulher, 35 anos, moradora de Cabedelo, com histórico de viagem para a Europa. Em observação em hospital privado com quadro de pneumonia.
  10. Homem, 40 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  11. Homem, 24 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  12. Mulher, 20 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.
  13. Mulher, 29 anos, moradora de João Pessoa com histórico de viagem para Europa. Foi orientado isolamento domiciliar.
  14. Homem, 62 anos, morador de João Pessoa com histórico de viagem para Europa. Foi orientado isolamento domiciliar.
  15. Homem, 32 anos, morador de João Pessoa com histórico de viagem para Europa. Foi orientado isolamento domiciliar.
  16. Homem, 23 anos, morador de Campina Grande com histórico de viagem para Europa. Foi orientado isolamento domiciliar.
  17. Mulher, 37 anos, moradora de João Pessoa com histórico de viagem para Europa. Foi orientado isolamento domiciliar.
Fonte: PB Agora

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário